terça-feira, 13 de março de 2012

Adriano, uma mentira bem contada!

Talvez eu seja muito saudosista e valorize demais atletas do passado, e com isso dou a oportunidade para que venham me dizer que o futebol mudou, as coisas mudaram, etc... Mas a verdade é que o futebol continua sendo jogado por 11 contra 11 com uma bola redonda e o objetivo é fazer gol, ou estou errado??
Nas últimas semanas parei e pensei muito sobre o tal Adriano "Imperador", e fui fazer algumas pesquisas sobre números, estatísticas, etc., e cheguei a conclusão que esse tal Imperador é mais uma mentira bem contada em nosso futebol!! Antes de me criticar tente voltar alguns anos e se lembre de alguns centroavantes que passaram pela nossa seleção e também desfilaram pela Europa e não tiveram o mesmo prestígio que esse Adriano. Exemplos? Élber que marcou época no Bayern de Munique, jogou alguns jogos pela seleção, era sim goleador, chutava bem com a perna direita e a esquerda (coisa que o Adriano não consegue fazer), e cabeceava muito bem também, e não tem o prestígio que esse rapaz tem. Indo mais além mas aí sim tiveram e tem algum prestígio mas mesmo assim merecem muito mais, nós temos o Careca que fez chover e acontecer junto com o Maradona no Napoli, temos o maior goleador da história do São Paulo que muitos são paulinos nem sabem disso que o lendário Serginho Chulapa! Se eu começar a escrever aqui tantos outros centroavantes que deveriam ter mais prestígio e respeito do que esse Adriano, com certeza passaria algumas horas digitando. Por tanto, aos fãs do Adriano, ao invés de pedir desculpas, peço-lhes que abram os olhos, pois esse "Imperador", não passa de um Jardel com grife, e antes da idade da decadência que todos jogadores passam, ele está demonstrando que nunca deveria ter tido tanta mídia como sempre teve... Bom jogador ele é, mas nunca será um craque de bola!
E antes que venham me dizer que ele foi campeão brasileiro com o Flamengo jogando muito, lembro a vocês que o Sorato também foi e fazendo gol na final!!

3 comentários:

  1. Elber foi muito mais jogador que um tal de SONY ANDERSON ( enganação pura ), temos que ter frieza na hora de criticar o Adriano, é claro e evidente que ele precisa de ajuda....ele tem dependencia quimica e isso interfere no seu rendimento dentro de campo.

    Ele é um jogador das antigas ( bohemio )e não um atleta, infelizmente nos dias como hj ele não vai dar mais certo...

    ResponderExcluir
  2. Desde que chegou ao Corinthians, sempre foi uma mentira eganou todos que acretidaram nele.. e nisso que deu !! só veio para arrancar dinheiro !!!

    E nos comentarios que eu ha havia escutado, a passagem do Adrino se resumiu no jogo contra o Atlético nada mais.

    Abraço Evandro...

    ResponderExcluir
  3. Vamos olhar pro futuro pessoal...Hernan Barcos "El Pirata"

    ResponderExcluir